O PAU QUE BATE EM CHICO NÃO BATE EM FRANCISCO
Semana dessa eu estava assistindo quando o presidente da CPMI passou a palavra para o nada imparcial relator da CPMI, Alfredo Gaspar, conhecido do povo alagoano, ex-calheirista, agora bolsonarista e caldista, usar da palavra, e querer levar a crer que essa roubalheira do INSS se deu no governo do presidente Lula, e todos sabem que isso começou lá em 2016 e se aprofundou nos anos de 2019 a 2023, tendo a primeira denuncia em 2019, só que isso o relator esquece e só lembra de perguntar sobre os anos de 2023 a 2025, é de ri senhores leitores.
Lembrando que no governo Bolsonaro passou pelo ministério da previdência o senhor nada incorrupto Onix Lorenzoni, esse mesmo que o ex-juiz Sergio Moro o defendeu quando ele recebeu 300 mil reais da JBS, lembram disso ? na ocasião o ex-juiz se mostrou passivo ao deputado, quando disse que o mesmo tinha se arrependido por ter feito caixa dois e que estaria perdoado, só que com o Lula na mesma época ele não usou dessa benevolência, hoje estamos vendo o filme de novo, o relator parcial interrogando as testemunhas bolsonaristas ele usa de benevolência palavras doces sempre cordiais, agora quando ele sabe que alguma testemunha estava no governo do Lula, ele usa de sua maior fúria, lembrando muito a tática dos bolsonaristas, para meus inimigos eu sou um leão, com meus amigos eu sou um thuthucão.
Na verdade o que o relator quer mesmo é dizer que o culpado desse roubo no INSS é o PT e o Lula, isso já está escancarado na cara e nas falas maldosas do relator que está usando a CPMI do INSS para elencar o seu nome para o senado mesmo sabendo que não ganha, mas ele não quer saber disso, o que realmente ele quer saber é manchar o nome do presidente Lula. Agora prestem atenção senhores leitores e tentem me responder, vocês acreditam mesmo que o presidente Lula iria mandar investigar algum erro em seu governo, sabendo que isso depois iria lhe prejudicar ? Claro que não. Mas na cabeça do relator todos os presidentes podem até está envolvidos, mas a culpa mesmo é do Lula, então não estranhe se no final dessa CPMI o relator dizer que foi tudo culpa do governo Lula, por que para o relator da CPMI do INSS, PAU QUE BATE EM CHICO, NÃO PODE BATER NO FRANCISCO.
Até Breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário